Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Morrissey diz que os Beckham deviam ser espancados



O regresso dos Beckham a Londres causou uma onda de protestos, encabeçada pelo músico Morrissey, segundo o qual o casal devia ser espancado por ser tão insuportável.

foto ARQUIVO
Morrisey critica o fascínio que o casal David e Vitoria suscita entre os ingleses


"Eu arrastava-os e batia-lhes por serem insuportáveis para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e por serem eles a perseguir os paparazzi", disse o ex-líder dos "The Smiths", numa entrevista à revista britânica loaded.

O cantor, de 53 anos, que batizou David e Vitoria de "Peckhams", diz ainda não entender o nível de admiração que o casal suscita e confessar detestar a falta de inteligência do famoso casal.

O tratamento preferencial dado à família Beckham, explica Morrissey, nada mais é do que um reflexo do papel que o futebol tem na sociedade, "cujos futebolistas cobram 150 mil euros por semana e não conseguem sequer identificar uma harpa".

Os Beckham não foram o único alvo da crítica mordaz de Morrissey, que também falou contra "as pessoas que falam alto nos transportes públicos" e contra o primeiro-ministro britânico, David Cameron.

"Se eu der um pontapé a um cão pago uma multa de 150 euros. No entanto, temos de aceitar que Cameron mate um veado com um tiro. Mundo estranho, verdade?", questiona.

Fonte: http://www.jn.pt

Nenhum comentário: