Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O QUE DIZER DE UM DESEQUILIBRADO DESSES?


Um verme desses só pode ser doente, ou quer aparecer, de qualquer forma. 

-=-=-=-=

Artista pretende matar animais no Centro Pompidou

6.01.2013, 20:08, hora de Moscou
Imprimirenviar por E-mailPostar em blog
Artista pretende matar animais no Centro Pompidou
AFP

Os defensores de animais exortam as autoridades da França a impedirem o massacre de animais que o artista francês Adel Abdessemed (de origem argelina) pretende levar a cabo no Centro Pompidou.

Ele quer trazer uma vaca, um bezerro, um cavalo, um porco, uma cabra e uma ovelha para um dos museus mais conhecidos de Paris e matá-los a marteladas ao som de música “heavy”.
O Centro Pompidou promove atualmente uma exposição retrospetiva de Adel Abdessemed intitulada “Sou Inocente”. A exposição deverá terminar em 7 de janeiro, quando o artista pretende levar a cabo a mencionada ação.
Muita gente qualifica as “obras” de Adel como duvidosas sob o ponto de vista artístico e os defensores de animais criticam Abdessemed pela crueldade. Há alguns anos, sua exposição em São Francisco foi fechada, após protestos e ameaças em massa.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: