Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 28 de março de 2013

Anonymous Brasil cria um dossiê contra o deputado Marco Feliciano


Dados retirados de sites como a Câmara dos Deputados e a Justiça Eleitoral foram usados contra o deputado

por Leiliane Roberta Lopes

 
Anonymous Brasil cria um dossiê contra o deputado Marco Feliciano

O site Anonymous Brasil, um grupo de hackers, realizou uma pesquisa sobre o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) falando sobre as empresas que foram registradas em seu nome e sobre os funcionários contratados por ele.

A postagem ganhou o título de “A Verdade sobre Marco Feliciano” e tem como objetivo acusar o deputado de mentir para Justiça Eleitoral e ter contratado funcionários fantasmas.

O site usa dados públicos que podem ser consultados pela internet como os salários dos assessores do deputado e sua declaração de bens feita para a Justiça Eleitoral.

Sobre a participação de funcionários fantasmas, o site indica um advogado neto de um dos assessores contratado por Feliciano, mas que não trabalharia em Brasília como os demais, acumulando funções em um escritório de advocacia na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O dossiê digital postado no site foi publicado exatamente durante as semanas onde o deputado tem enfrentado diversas acusações por declarações postadas na internet que foram interpretadas como racistas e homofóbicas.

Manifestações em todas diversas cidades do país e principalmente pela internet pedem para que o deputado seja retirado da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, cargo que por 16 anos esteve com o PT e que agora foi dado ao PSC diante de um acordo político.

Como Feliciano foi eleito pelos integrantes da comissão a única forma da comissão ser presidida por outro deputado é por meio da renúncia, atitude esta que o parlamentar evangélico deixou claro que não pretende tomar.

Nenhum comentário: