Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 31 de março de 2013

Desse jeito, a Inglaterra não precisará fazer força para manter as Malvinas...


Clássico argentino marcado por violência entre torcidas
River Plate x Velez teve confronto com direito à tiros, feridos e policial internado com traumatismo craniano


Argentina - As cercanias do Monumental de Nuñez viraram praça de guerra entre astorcidas do River Plate e do Vélez Sarsfield, neste sábado. Cinco pessoas saíram feridas do confronto, com gente atingida por disparo de revólver. Segundo site do diário "Olé", também um policial teve que ser internado em razão de traumatismo craniano.
Torcedores agitados durante partida no Monumental | Foto: Reprodução site 'Olé'

Os tiros teriam começado ainda antes de a bola rolar, com os primeiros tiros disparados ainda no portão principal do estádio. É a segunda vez em poucos dias que o futebol argentino registra cenas de violência. A mais recente ocorreu há duas semanas, no jogo entre River Plate e Colón.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário: