Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 31 de março de 2013

VOCÊ ACREDITA QUE "O verdadeiro motivo para Secularismo é o Satanismo"?


É o que afirma um autor alemão, transcrito pelo blogueiro ALFREDO BRAGA:

Original em alemão em: Alles Schall und Rauch

Páscoa não é apenas a festa mais antiga e importante da cristandade, também é uma festa alegre. Trata-se da coragem de viver e da alegria, pois a crença na ressureição traz a esperança que nos fornece suporte através dos percalços e receios da vida.
Páscoa não anuncia apenas a primavera e a chegada da “mais bela estação do ano”, mas se trata aqui da vitória do Bem contra o mal, pois “para isso se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo” [1 João 3,8].
Sobre isso, disse Jesus: “O diabo foi homicida desde o princípio…, porque é mentiroso e pai da mentira” [João 8,44]. Nosso mundo é uma imensa mentira e tudo está de pernas para o ar. Guerra é paz, o mau é o bom, perversão é a nova moral. Claro, DEUS nos concedeu o livre arbítrio, mas do abuso desta liberdade surgiu o mal, que se torna cada vez mais visível.
A ressureição que é celebrada na Páscoa significa o resgate das pessoas da prisão de satanás, libertação das almas de sua tirania e salvação delas para a vida eterna. Assim que satanás tomou conhecimento da encarnação de DEUS neste mundo, ele planejou destruir seu trabalho de redenção e seus frutos. Desde então ele conduz uma guerra contra a humanidade, que com aproximação do “fim dos tempos”, torna-se cada vez mais intensa.
O poder de satanás foi vencido definitivamente por Jesus, todavia, nós nos encontramos em uma luta entre o Bem e o mal, tudo o que acontece de morte, sofrimento e miséria neste mundo não é obra do acaso, mas sim obra de satanás, conduzidas em seu nome por seus seguidores.
A esta altura, já nos devia estar claro que a elite global é composta em sua grande maioria por satanistas. Para muitos isso pode soar um absurdo, mas somente assim é possível explicar a destruição e perversão que acontece a todos os níveis da sociedade. É óbvio, nós vivemos em mundo onde…
o sistema de saúde destrói a saúde,
a indústria alimentícia destrói os alimentos,
o sistema jurídico destrói a justiça,
o sistema educacional destrói o conhecimento,
o Estado destrói a liberdade,
a mídia destrói a informação,
o sindicato destrói os direitos trabalhistas,
a elite financeira destrói a economia,
os bancos centrais destroem o poder de compra
e as religiões destroem a fé.
Todas as instituições fazem exatamente o contrário do que deviam fazer. Por quê? Porque elas foram usurpadas, distorcidas e servem apenas aos satanistas.
Eles assassinam milhões sem o menor escrúpulo e ainda apresentam isso como boa ação. Eles dizem que em suas guerras, trata-se da proteção da população oprimida por tiranos. Mas aqui eles matam justamente as pessoas que deveriam proteger e colocam seus tiranos no poder.
Eles dizem que o terrorismo deve ser combatido e eles próprios produzem-no!
Eles dizem que bombas atômicas devem ser combatidas e eles próprios as possuem!
Eles dizem que ditaduras devem ser combatidas e eles próprios são uma!
Eles dizem que a democracia deve ser disseminada e eles destroem-na em casa!
Eles dizem que querem a paz e espalham a guerra!
Eles dizem que lutam pelos direitos humanos e torturam sem remorso!
Vocês devem conhece-lo pelos seus atos! [1. Joáo 2, 1-6]
A definitiva transformação da sociedade acontece com a introdução do Secularismo, ou seja, com a separação da Igreja e Estado. Aqui também é uma ilusão, pois na realidade os satanistas desejam a separação da espiritualidade e do Estado. As igrejas ou as religiões são instituições mundanas que têm pouco ou praticamente nada a ver com espiritualidade.
Por isso devemos manter as religiões fora do Estado, mas não a verdadeira espiritualidade, ou seja, a fé em DEUS e, com isso, a intrínseca busca pelo amor, verdade, justiça, paz e reconhecimento de como é bela – a criação.
Tudo que fazemos e cada palavra que proferimos é uma expressão de nossa espiritualidade. Nossa própria “ordem moral” ou “cultura ética” define fundamentalmente nossos atos. Ela controla tudo que fazemos. O mesmo serve ao Estado, pois ele é a manifestação de nossa identidade coletiva.
Nós somos condicionados a acreditar que a separação entre Igreja e Estado seja algo bom, mas o Estado e sua espiritualidade não podem ser separados, não importa o que pensamos. Um é a representação do outro.
Há apenas 50 anos ou menos, a grande maioria dos europeus descrevia sua cultura como “cristã”. Hoje ela é explicada através de termos como “secularismo”, “liberalismo”, “pluralismo” ou “humanismo”.
Parece que estamos olhando o passado histórico, o período da Idade Média e anterior, e especialmente o que aconteceu nos últimos 100 anos, a ideologia do Estado pode ser descrita da melhor possível como satanismo. Guerras desencadeadas e conduzidas pela Elite assassinaram milhões e até hoje pertencem à ordem do dia.
Outrora a igreja e, hoje em dia, o tal “humanismo”, sempre forneceram o aparente motivo “moral” para o massacre de inocentes. Com isso, tudo que era contrário daquilo, que reconhecemos naturalmente como a verdadeira espiritualidade, vem forjando a humanidade.
Nós vemos diariamente na Síria, onde o ocidente apoia os terroristas radicais e lhes fornecem armas para introduzir a “paz” e a “democracia” na Síria. E assim promovem os mais repugnantes massacres da população civil.
As igrejas católicas têm apoiado este satanismo do Estado (e continuam), embora o evangelho e a palavra de Jesus os envergonhem. “Dar a outra face”, “a superação do mal pelo bem” e “ame seu inimigo” é uma condenação continua e estorvante da mentalidade de judas da igreja.
Por isso Jesus deve ser afastado da consciência coletiva. Por isso as aulas de religião realizam quase que apenas a doutrinação do politicamente correto do ocidente e nada tem a ver com a mensagem de cristo. E por isso aquilo que Jesus defende é jogado na lama, vulgarizado e ignorado pela mídia.
Vamos deixar claro que aquilo que DEUS Jesus e sua mensagem revelou à humanidade, foi a perfeição divina no amor e na verdade etc. Satanás é o contrário disso… ou seja, mentiras, guerras, injustiça, ódio e indiferença frente ao sofrimento de outros.
Satanás quer se tornar o “Príncipe do mundo” e o secularismo, liberalismo, humanismo, pluralismo e materialismo são o caminho para isso.
Nós temos humanismo porque conduzimos guerras intermináveis para disseminá-lo.
Nós temos pluralismo para que não haja mais união exceto junto aos governantes satanistas.
Nós temos secularismo para expulsar de nossas mentes a mensagem de cristo e principalmente que existe um DEUS.
Nós temos liberalismo para que não tenhamos mais consciência e possamos seguir as ordens de satanás sem qualquer escrúpulo.
Nós temos materialismo para que possamos satisfazer nossos impulsos animais e para desviar os pensamentos de nossa espiritualidade interior.
Por isso está claro que a palavra “secularismo”, que supostamente se ocupa em tornar a sociedade mais razoável e descarta qualquer questionamento adicional, é um engodo e uma mentira. Secularismo é satanismo.
É uma concepção que foi desenvolvida por espertos subversivos, que nos conduzem para um beco sem saída e nos distanciam do verdadeiro sentido da vida. É um instrumento para colocar a fictícia autoridade moral nas mãos de criminosos e pessoas sem consciência.
A União Democrática Cristã (CDU) é realmente cristã e democrática? E a presidente do partido, Angela Merkel? Certamente não, pois quem conduz guerra matando pessoas e promove a general um coronel que ordenou um genocídio, não pode ser cristã. Quem quer fazer uma EUDSSR, sem consultar o povo, não pode ser um democrata. Isso se contradiz totalmente! Este partido é justamente o oposto de seu nome.
Presidente George W. Bush afirmou que ele seria um cristão e DEUS teria lhe ordenado atacar o Iraque. Isso é uma mentira, pois DEUS nunca iria dar uma “ordem” dessas para matar milhões de pessoas. Se alguém ordenou, foi satanás e sabe-se que toda família Bush é composta de satanistas.
George W. Bush admitiu que ele mentiu para todo mundo, no que concerne aos motivos para a guerra do Iraque. Ele sabia que Saddam Hussein não tinha armas de destruição em massa. Mas através desta mentira, 1,4 milhões de pessoas morreram e todo Iraque é um deserto de destroços contaminados. Temos aqui exatamente o procedimento deste adorador do diabo, destruir e matar onde puder e ainda sorrir cinicamente.
Satanás é uma mentira e em seu nome mente-se no atacado e todos os valores são invertidos. Sim, guerra é paz, a mentira é a verdade e perversão é a nova moral.
Como sucessor de Bush foi colocado Obama e, com intensa propaganda mundial, anunciado como o novo “messias”. Ele iria trazer a paz e lhe foi conferido, sem ter feito coisa alguma, o prêmio nobel da paz.
E no que ele se transformou? Ele ainda é pior, mais bélico e assassino do que Bush. Ele é justamente o oposto do que nos foi anunciado. “Satanás virá em forma de um anjo” serve para ele.
Como eu declarei em entrevista à PressTV, nós vivenciamos uma guerra generalizada contra a espiritualidade. Depois que os satanistas destruíram o cristianismo em maior ou menor grau com seu secularismo, chegou a vez do Islã. Por isso o Irã é ameaçado exaustivamente.
A guerra contra o Islamismo também é levada a cabo com perversão, quer dizer, seus próprios idiotas úteis são utilizados como combatentes. Os assim chamados “guardiões da fé” são, na realidade, os destruidores dela e da espiritualidade.
Eles marcham para a guerra pela paz, pregam amor com ódio, assassinam para salvar vidas, não se sentem seguros e por isso se cercam de perigo. Como podemos criar vida baseando-se apenas na morte?
Nos martelam na cabeça que é besteira acreditar em DEUS, pois ele não existe e, por extensão, satanás também não. Mais importante é o próprio corpo e o prazer material é declarado como o mais alto objetivo de vida. Nosso cérebro, com a ajuda da ciência, sabe tudo e pode explicar tudo com lógica, sem uma dimensão espiritual. Além disso, trata-se de materialismo: riqueza, avareza e cobiça são valores almejados. Quem tem mais proveito é o vencedor e por isso ele tem que vender sua consciência e sua alma. Qual deve ser o sentido da vida?
O período de Páscoa deve servir para reflexão, para saber o que realmente acontece no mundo e por que acontece o que vemos, por que nós erramos por aí e somos mal conduzidos. Não é incapacidade o que vivemos diariamente, nenhum fracasso, nenhum acaso e também nenhum acidente, mas sim a luta do mal contra o Bem. Observemos apenas uma flor que a primavera nos traz e nós sabemos que lá se esconde muito mais e como é linda esta criação.

Nenhum comentário: