Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esquisitices apenas aparentes da política

Jorge e Paulinho Bornhausen mandando no PSB?
Será que o S é mesmo de "socialista" ou de sionista?
E o B será de Brasileiro ou de Bornhausen?
Partido "Socialista" dos Bornhausen, que reúne, agora, os Bornhausen com a Marina Silva. Até o Ronaldo Caiado - notório "motosserra" - está abraçando a causa ambientalista (ou de desenvolvimento sustentável) da Marina. E por falar nisto, o Paulinho Bornhausen é o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentátel do governo Catarinense. Credo!!!

Vamos simplificar? - Na verdade, existem dois partidos no mundo: os judeus que mandam e os "goys" que obedecem, se tiverem juízo. 
Isto explica e até justifica a aparente mistura heterogênea, que, no fundo, é homogênea. Afinal, os Bornhausen são, antes, Konder (*).
E Silva é patronímico típico de judeu. Ou vocês acham que o Lula elegeu-se porque tinha carisma, simplesmente?
O PT tem uma estrela no emblema, agasalhando o Tasso Genro e Jacques Wagner, dentre outros judeus notórios. Os Bornhausen, o Fernando Henrique e outros de descendência hebraica só não estão todos juntos porque a farsa da República/democracia ficaria muito escancarada. 
Lembram que o Jorge Bornhausen (da UDN, depois da ARENA, do DEM, depois do PSD, agora do PSB) foi agraciado com o cargo de embaixador brasileiro em Portugal, dado pelo Fernando Henrique Cardoso, do PSDB? Lembram que o atual ministro da Justiça é o Eduardo Cardoso, do PT?

Que mixórdia mais esquisita!!!

Então, elegendo-se a Dilma ou o Campos (também  de ascendência judaica), tudo continuará dominado.


Só ingênuos acreditam em pluripartidarismo como essência de "democracia".

A "coligação democrática" dos Bornhausen, Campos e Silva tem respaldo financeiro da Natura e do Itaú. Isto lhe parece sintomático? 

-=-=-=-=


Você tem dúvida de que os Konder são judeus de pura cepa?

Então veja:


SHIMON
Essa pequena e reveladora historia está em um livro que nenhum intelectual brasileiro, da direita, esquerda ou centro, deve deixar de ler : “Memórias de um Intelectual Comunista”, de Leandro Konder, um dos mais sérios, honrados, provados e produtivos profissionais da cultura no Brasil, pensador, pesquisador, professor, com dezenas de livros publicados. E descendente judaico, dos históricos Konder de Santa Catarina.
Entrei de férias, Israel começou a me bombardear. Esperei que essa guerra nazista deles, mais uma vez sempre nas vésperas do Natal (não lhes basta ter matado Jesus uma vez), acabasse antes que eu voltasse. Não queria repetir aqui, para ira de meus amigos judeus, o que escrevo desde 58, há exatos 50 anos,quando pela primeira vez estive em Israel e Palestina.
Mudou pouco. Israel surgiu como Estado policial-militar, fascista. Hoje é um Estado terrorista, nazista. Vejam Shimon Perez na televisão :
- “Em Gaza, já morreram mais de 250 crianças. Em Israel, nenhuma. A diferença é que os palestinos não cuidam das crianças deles. E nós cuidamos das nossas crianças”.
Para Hitler, só falta o bigodinho.


-=-=-=-=

Lançamento Flor de Lotus – Sucesso absoluto o lançamento do livro de Márcia Konder.  Livro maravilhoso, boa música, bom papo. Muita gente da comunidade foi prestigiá-la. Presente nossa querida Rosa Konder, conselheira e ex-presidente da AIC. 

Nenhum comentário: