Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ministro diz que escândalo do cartel supera mensalão e acusa PSDB de 'teatro'


Para Gilberto Carvalho, partido de oposição não vai 'ao ponto' do escândalo que envolve seus governos; ele também critica imprensa
05 de dezembro de 2013 | 14h 25


Roberta Pennafort - Agência Estado


Rio - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou que o PSDB está fazendo "teatro" no caso do escândalo do cartel de trens. As investigações têm como foco contratos metroferroviários de São Paulo, Estado administrado pelos tucanos desde 1995. "O PSDB está fazendo um jogo de não ir ao ponto, um teatro, se eximindo de dar respostas. Esse tratamento diferenciado é que é inaceitável. No caso do PT, nossos acusados foram condenados antes do STF, publicamente, e agora é o contrário."

O ministro também criticou a imprensa. "Você compara o tratamento que a imprensa tem dado ao caso de São Paulo e ao caso do pessoal do PT, veja a diferença. Tirando o (jornal) O Estado de S. Paulo, não se pergunta pelo crime, se recrimina o acusador. Em São Paulo os volumes de recursos públicos passíveis dessa acusação são muito, muito maiores do que os recursos públicos em jogo no caso do mensalão", afirmou.


Fonte: ESTADO DE SP

Nenhum comentário: