Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Supremo determina prisão imediata de mais quatro réus do mensalão


O deputado Valdemar Costa Neto, os ex-deputados Bispo Rodrigues e Pedro Correa e o ex-vice-presidente do Banco Rural Vinicius Samarane devem ser presos ainda nesta quinta pela PF
05 de dezembro de 2013 | 17h 01

Felipe Recondo - O Estado de S. Paulo


O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quinta-feira, 5, a prisão imediata de mais quatro condenados por envolvimento no mensalão. De acordo com informações extraoficiais do STF, o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), os ex-deputados Bispo Rodrigues e Pedro Correa e o ex-vice-presidente do Banco Rural Vinicius Samarane serão presos ainda nesta quinta pela Polícia Federal.


Além deles, já estão presos outros 11 condenados do mensalão e já foi determinada a prisão do ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que está foragido.

Nenhum comentário: