Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 29 de dezembro de 2013

Estado de Michael Schumacher é 'crítico' diz hospital



Michael Schumacher esquiava acompanhado do filho de 14 anos

O estado de saúde de Michael Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1, é "crítico" de acordo com o hospital francês onde ele está sendo tratado depois de sofrer um acidente quando praticava esqui.

O alemão de 44 anos "sofria de um trauma cerebral grave e estava em coma ao chegar" segundo a declaração divulgada neste domingo pelo hospital de Grenoble, no sudeste do país.

De acordo com outras informações divulgadas neste domingo, os agentes de Schumacher também confirmaram que o estado do ex-piloto é grave.

Schumacher estava esquiando com o filho de 14 anos nos Alpes Franceses quando o acidente ocorreu.

O ex-piloto usava um capacete quando caiu e bateu a cabeça contra uma pedra, de acordo com o diretor do resort de esqui Meribel, Christophe Gernignon-Lecomte.

Um dos mais famosos especialistas em traumatismos da França, que também é amigo da família de Schumacher, foi levado para o hospital de Grenoble.

Autoridades locais de turismo afirmaram que Schumacher estava consciente quando foi levado da pista de esqui por um helicóptero.

Fonte: BBC BR

Nenhum comentário: