Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vereador pastor ofende professora e diz que “daria um coro nela”

A professora em questão é manifestante que todas as semanas faz protesto na Câmara de Montes Claros

por Leiliane Roberta Lopes


 

O vereador pastor Altemar (PSDB), de Montes Claros, gravou uma entrevista para a TV Câmara criticando a postura de uma professora que todas as terças-feiras protesta contra os vereadores da cidade.

O nome da professora é Iara Pimentel, integrante de um movimento social que junto com outras pessoas tem irritado os parlamentares.

Altemar se exaltou e proferiu palavras duras contra a professora. “Pense numa mulher desclassificada, sem caráter (…) ela vem inferniza, faz as manifestações. Se pudesse eu mesmo dava um couro nela. Pensa numa mulherzinha de baixo nível. É aquela Iara”, disse.

Prosseguindo com o seu “desabafo” o vereador disse que a professora é “encalhada” e quer “arranjar um marido”. “Tá aí, encalhada, e vem pra cá querendo arranjar um marido. Ou então tá interessada em algum vereador (..) É um lugar público, não é uma zona, um cabaré não”, afirmou.

Os moradores de Montes Claros ficaram inconformados com as declarações e usaram as redes sociais para protestar contra o parlamentar. A professora também se irritou e já apresentou uma denúncia na Câmara pedindo a cassação de Altemar.

A Casa já colocou o projeto em votação e no dia 9 de dezembro o pedido foi rejeitado. Agora o caso segue para a Comissão de Ética que vai analisar a conduta do vereador.

Com informações UOL, VIA GOSPEL PRIME


Nenhum comentário: