Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 22 de dezembro de 2013

Coral em TV romena canta: 'judeus devem ser queimados em chaminés'







Uma TV estatal da Romênia exibiu na sua programa do mês natalino um polêmico número musical apresentado por um coral da cidade de Cluj. Na apresentação na TVR3, o coral exaltou o Holocausto (massacre de milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial) e cantou que "os judeus devem ser queimados em chaminés", de acordo com a "Spiegel". No coral havia crianças.







Segundo a Jewish Telegraphic Agency, a transmissão foi feita no dia 5 de dezembro para áreas rurais da Romênia.

O chanceler romeno, Titus Corlatean, criticou publicamente a emissora e pediu que seja tomada uma medida legal contra ela.

Em nota, a TVR3 disse não ter qualquer responsabilidade sobre as canções entoadas pelo coral. Segundo a emissora, a seleção de canções foi feita por uma comissão cultural local.

Fonte: NOTICIAS DA RUA JUDAICA

Um comentário:

Anônimo disse...

Maceió,22 de maio de 2014

Senhores(as)


Os romenos mereceram sofrer
sob o jugo comunistas,porque são
um povo canalha.Eles tratam mal os ciganos.O povo romeno é um povo
pária.

Adriel Batista Correia
de Melo