Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rádio ATEIA - 3º Jurerê Jazz Festival tem shows gratuitos e atração internacional


Rob Mazurek e Cris Delanno, além de talentos locais, são os destaques.
Evento começa no dia 6 e segue até o dia 8 em Jurerê Internacional.



Do G1 SC




Comente agora
Musa Diversa é um dos destaques locais (Foto: Antonio Rossa/Divulgação)

Começando no dia 6 de dezembro, a terceira edição do Jurerê Jazz Festival vai trazer shows gratuitos de artistas locais, nacionais e estrangeiros de jazz e outros gêneros musicais. O evento segue até o dia 8 em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Os shows serão ao ar livre, no Jurerê Open Shopping. A atração internacional do festival será Rob Mazurek, vindo de Chicago, nos Estados Unidos. Ele é compositor de música abstrata, improvisador, pintor e artista multimídia. Mazurek se apresentará num quarteto, formado por Thomas Rohrer (rabeca, sax soprano), Guilherme Granado (eletrônicos, teclados e percussão) e Mauricio Takara (bateria, cavaquinho), sendo estes três vindos de São Paulo.

Outro show de destaque é o de Cris Delanno & Power Samba Jazz, na mescla do samba com jazz. Além dos clássicos desse estilo, da bossa nova e da música pop rearranjadas no formato, Cris interpreta composições próprias e outras de parceiros como João Donato, Joyce e Alex Moreira (Bossacucanova).

O festival abre espaço ainda para a divulgação dos talentos locais. Haverá apresentações de músicos egrupos catarinenses (ou radicados) Kiabo Instrumental, Musadiversa e Cassio Moura. Uma das novidades desta edição é que haverá um show para o público infantil: o Primeiros Passos, Primeiras Notas.

Confira a programação:

Sexta-feira (6)
19h30 - Kiabo Instrumental
21h – Musadiversa

Sábado (7)
18h - Primeiros Passos, Primeiras Notas – Show infantil
19h20 - Cassio Moura
20H30 - Cris Delanno e Power Samba Jazz (RJ)

Domingo (8)
19h - Mazurek (Chiago). Tocará em quarteto com Thomas Rohrer, Guilherme Granado e Mauricio Takara, todos vindos de SP.

Fonte: G1

Nenhum comentário: