Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 15 de março de 2015

Fila da fome, na Espanha

Pobreza na Espanha obriga a milhares a fazer longas filas para comer


IRIB- Dados oficiais dão conta de que na Espanha cada vez são mais os cidadãos que vão a instituições de caridade para recolher um prato da comida devido à falta de empregos e problemas económicos que enfrenta a nação ibéria, segundo informaram meios de comunicação.

Nesta semana milhares de cidadãos sem trabalho, desbrigados , fizeram grandes filas para poder receber ajudas . Esta realidade vive-se na Valencia, cidade espanhola onde a pobreza mais acentuou-se nos últimos anos.

Ainda que as cifras oficiais registavam a umas 350 pessoas na fila de alimentos, fotos capturadas por meios de comunicações demonstram que mais de milhares de pessoas foram a fazer as chamadas "filas da fome".

Os cidadãos nesse acto puderam recolher um kit distribuído de leite, atum e mortadela.


http://portuguese.irib.ir/index.php/noticias/internacional/item/225801-pobreza-na-espanha-obriga-a-milhares-a-fazer-longas-filas-para-comer

Fonte: http://www.iranews.com.br/

Nenhum comentário: