Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 7 de março de 2015

Líder espiritual é suspeito de ter incentivado castração de fiéis

Só rindo dos otários que acreditam em empulhações da espécie e deixam-se, até mesmo, castrar. Inocência tem limites, ingenuidade que chega a tal ponto, pode ser classificada como demência.

-=-=-=-

Castrados ficam mais 
perto de Deus, teria 
pregado Singh

Autoridades policiais da Índia estão investigando desde 2012 as acusações de que pelo menos 400 homens se castraram porque o líder espiritual Gurmeet Ram Rahim Singh (foto) teria pregado que, assim, eles ficariam mais próximos de Deus.

Singh é o “mestre” da organização religiosa-empreendedora Dera Sacha Sauda. Ele possui um programa na TV indiana e a sua fortuna está avaliada em US$ 50 milhões.

Um dos acusadores é o Hans Raj Chauhan, 35, que, quando seguia o guru, removeu seus testículos.

Navkiran Singh, advogado dele, disse que seguidores da seita eram submetidos à lavagem cerebral de que “somente aqueles que se castrassem ficariam habilitados para se encontrar com Deus”.

O advogado afirmou que a maioria das vítimas não moveu ação contra o líder espiritual porque tem medo de sofrer represália e de se expor às pessoas.

Em janeiro, Gurmeet Singh deu uma entrevista coletiva afirmando que estava sendo vítima de uma campanha de calúnia. 

“Tais alegações me perturbam porque estou fazendo o bem para a humanidade”, disse, acrescentando que ia rebater judicialmente as acusações. 

Os fiéis teriam se castrado em um hospital da Dera Sacha Sauda. 

A organização também tem fazendas, restaurantes, hotéis, fábricas, escolas e orfanatos.

Com informação das agências e reprodução de imagem do Youtube.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br


Nenhum comentário: