Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 10 de março de 2015

Uma pequena cidadã, na expressão mais desejável da palavra





Uma menina de 4 anos dá a resposta perfeita para um colega de escola que debochou de sua aparência física. Em vídeo gravado pela mãe, Siahj Chase mostra que, mesmo sendo criança, é capaz de dar grandes lições a muita gente preconceituosa


A pequena Siahj ‘Cici’ Chase, natural de Bahamas, deu a resposta perfeita a um garoto que lhe chamou de feia na escola. A garotinha falou sobre o incidente com a mãe, que, impressionada com a capacidade da filha de argumentar desde cedo, decidiu gravar um vídeo para tornar pública a história. As informações são do Daily Mail.


A surpreendente resposta de Siahj Chase está carregada de lições. No vídeo gravado, a mãe questiona qual teria sido a sua reação ao ouvir o comentário do garoto:

“Eu disse: ‘Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita”, contou. “O menino disse que eu tinha ‘má aparência’, e eu respondi: ‘Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau, te vejo depois. Você está me irritando.”

Sonya elogiou a maturidade da filha. “Ela (Siahj) é afiada, muito ativa, falante. Li alguns comentários do vídeo e ela apenas sorriu”, disse. “Agradeço a todos que postaram mensagens agradáveis e encorajadoras à minha filha”.


O vídeo, publicado por Sonya em sua página do Facebook, rapidamente viralizou e recebeu o apoio de milhares de internautas.
 
Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/

Nenhum comentário: