Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Domenico Scala, presidente do Comitê de Auditoria da FIFA: não há prova de suborno na votação para as Copas da Rússia e do Catar


Provas levantadas até agora não mostram que as sedes das Copas do Mundo da FIFA de 2018 e 2022 foram escolhidas como resultado de suborno, afirmou neste domingo Domenico Scala, presidente do Comitê de Auditoria da FIFA.



© SPUTNIK/ ALEXANDER NATRUSKIN

Autoridades dos Estados Unidos e da Suíça estão investigando o processo de seleção dos países-sede das Copas do Mundo, inclusive os Mundiais de 2018 e 2022, que serão realizados na Rússia e no Catar, respectivamente. Ambos países estão isentos de culpa.


“Se existir provas de que Catar e Rússia foram escolhidos por compra de votos, o processo pode ser anulado. Não há prova disso”, disse Scala ao jornal suíço Sonntags Zeitung.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/esportes/20150607/1231789.html#ixzz3cW4nTneX

Nenhum comentário: