Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 23 de julho de 2015

HORROR!!! - EUA - Médica faz abortos e trafica órgãos de fetos


Vídeo mostra mulher a descrever detalhes das intervenções. Um grupo antiaborto norte-americano divulgou um vídeo gravado com uma câmara oculta onde uma médica revela que faz abortos sem danificar os órgãos do feto, para alegadamente os vender. A conversa ocorreu durante um almoço num restaurante em Los Angeles, nos EUA. A médica ginecologista Deborah Nucatola, da clínica Planned Parenthood, não interrompe sequer a refeição para explicar a técnica de esmagamento da cabeça do feto, por vezes com seis meses de gestação, sem danificar os órgãos. Médica faz abortos e trafica órgãos de fetos "É muito bom quando conseguimos o coração, pulmões e fígado intactos. Quando isso acontece, tento não esmagar essa parte, esmago mais abaixo ou acima", revela. O vídeo foi gravado por dois ativistas antiaborto que se fizeram passar por funcionários de uma empresa de biotecnologia. As imagens foram partilhadas agora no YouTube pelo Center for Medical Progress. Clínica investigada Apesar das declarações da médica, é difícil saber o que realmente aconteceu durante o almoço, uma vez que as filmagens foram gravadas e editadas por aquele grupo antiaborto. O Center for Medical Progress é uma organização sem fins lucrativos que se descreve, no próprio site, como um grupo de jornalistas dedicados à supervisão e informação sobre a ética médica. De acordo com o jornal The Washington Post, o porta-voz da Planned Parenthood, Eric Ferrero, afirma que o vídeo deturpa o trabalho do centro e que é normal as clínicas de planeamento familiar, desde que com a devida permissão do paciente, utilizarem tecido fetal em pesquisas com células-tronco, o que é permitido nos Estados Unidos. Este tipo de acusações não são novidade para as clínicas Planned Parenthood. Em 2000, várias filiais foram investigadas após a publicação de uma investigação de um outro grupo antiaborto. O FBI chegou mesmo a inquirir a filial localizada no Kansas, mas concluiu que não havia irregularidades. 

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/medica_trafica_orgaos_de_bebes_abortados.html

Nenhum comentário: