Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 19 de julho de 2015

VALE MAIS A INTEGRIDADE DE UM AUTOMÓVEL DO QUE A VIDA DE UM FILHO?



Uma mulher chinesa cujo filho ficou trancado dentro do carro quis impedir os bombeiros de partirem o vidro do BMW, quando tentavam salvar a criança que chorava por socorro.

DR


Devido a uma falha mecânica, quando a mãe saiu do carro, as portas trancaram-se com uma criança de três anos no interior e todas as janelas fechadas. Os bombeiros de Yiwu foram chamados e, para salvar a criança, pediram autorização para partir o vidro.

A mãe recusou e afirmou que preferia esperar por um serralheiro para evitar danificar o carro, ainda que os níveis de oxigénio estivessem a descer e o calor estivesse a subir dentro da viatura.

Os bombeiros ignoraram a senhora e forçaram a entrada no BMW, para salvar a criança. O caso levantou uma onda de indignação na Internet.

Fonte: http://www.jn.pt/

Nenhum comentário: