Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 19 de julho de 2015

FUTEBOL - Zagueiro vascaíno RODRIGO utilizou direito à ampla defesa e ao contraditório contra comentarista

O jogador FRED, do Fluminense, adora criar uma polêmica - factóide - imitando muitas outras conhecidas figuras do futebol. 
O zagueiro tem razão: o atacante pó-de-arroz não consegue produzir quando a defesa o marca com insistência e virilidade. Em nenhum momento da partida viu-se uma prática desleal de Rodrigo.
Fred não conseguiu desvencilhar-se da marcação e não mostrou, assim, eficiência.
Se o Fred tem comentaristas simpatizantes, que investem contra o zagueiro, este tem direito de usar o mesmo veículo de comunicação para defender-se. Isto é exercício de cidadania, na sua plenitude.

-=-=-=-=


Atacado! Após discussão com Fred, Rodrigo polemiza com Juninho na TV
Vídeo: zagueiro fez críticas ao comentarista da Rede Globo

O DIA


Rio - Rodrigo realmente estava com os ânimos à flor da pele. Além da discussão com Fred, o zagueiro entrou em uma polêmica envolvendo o ex-jogador Juninho, atualmente comendarista da Rede Globo. Em entrevista à emissora carioca, após falar sobre o lance envolvendo o atacante tricolor, o zagueiro reclamou diretamente com o comentaristas sobre críticas feitas sobre ele em jogos anteriores.

"Agora Juninho, você, uma pessoa como você, no jogo que você falou que eu cobro tiro de meta, eu cobrei porque o goleiro não estava aguentando mais. Eu cobro falta, porque o treinador determina, e quando eu falei para o goleiro cair é porque o Guiñazu estava sangrando tá? Abraço todo mundo", disse Rodrigo.

Juninho afirmou que reconhece legitimidade nas reclamações de Rodrigo, mas disse que não irá deixar de comentar da maneira que deseja.

Nenhum comentário: