Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de julho de 2015

A IGNORÂNCIA MATA

Como alguém ainda se dá o direito de matar outra pessoa, por suspeita de bruxaria. É preciso ser extremamente ignorante para agir de modo tão intolerante.

-=-=-=-

Mulher suspeita de ser bruxa é espancada até a morte na Índia


Moradores de uma zona rural no leste da Índia espancaram até a morte uma mulher. O motivo seria o de que a vítima praticava bruxaria.

Ao todo, quatorze pessoas agrediram Saraswati Devi, de 45 anos. O incidente ocorreu no último sábado (19), em Champaran, estado de Bihar, na Índia.

A mulher também foi forçada a comer “excrementos humanos”. Ela foi levada às pressas para um hospital após o ataque, onde foi declarada morta.

Seus dois filhos também sofreram ferimentos ao tentarem salvar a mãe.

Saraswati Devi foi espancada até a morte após suspeita de que ela era bruxa.

O homicídio brutal é apenas mais um de casos de caça às bruxas na Índia. Normalmente tais casos ocorrem contra as mulheres em áreas rurais do país.

Doze estados registraram casos do tipo nos últimos tempos. Jharkhand, com 54 casos, foi o recordista.

Fonte: http://www.gadoo.com.br/

Nenhum comentário: