Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 24 de julho de 2015

JOVEM RUSSA PERDE TÍTULO POR SER RACISTA:




A rainha da beleza oficial do futebol russo foi despojada de seu título na sequência da revelação de que ela pertence a uma ideologia neo-nazista. As visões políticas de Olga Kuzkova, que recentemente foi escolhida pelo Campeonato Russo de Futebol como sua senhorita Charming 2015, foram descobertos depois que ela postou uma série de imagens antissemitas na popular plataforma de mídias sociais VKontakte. Em uma imagem de grande circulação, Kuzkova pode ser vista realizando uma saudação de Hitler na frente de uma parede coberta de pichações nazistas. Em outras imagens, publicadas pelo Moscow Times , ela chama para a queima de judeus e para a promoção da pureza racial. "O espírito nórdico não pode viver no corpo de um Untermensch", um slogan declarado usando a palavra alemã para subumanas. Kuzkova foi prontamente demitida, com o diretor da liga Sergei Cheban dizendo que o organismo esportivo "não tolera manifestações de fascismo, nacionalismo e o racismo".

Nenhum comentário: