Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 29 de julho de 2015

Eduardo Cunha não paga multas por excesso de velocidade



Deputado é da 
bancada dos fiscais
do fiofó alheio


Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na foto, presidente da Câmara dos Deputados, está dando calote em dezessete multas de apenas um de seus carros, o Corolla preto. Quinze das multas foram lavradas por excesso de velocidade.

Seus outros carros são Porsche Cayenne, Touareg, Corolla, Edge, Tucson, Pajero Sport. Todos abastecidos com verba da Câmara, informou Lauro Jardim, do site da Veja.

Quem mais usa o Porsche Cayenne é Cláudia Cruz, mulher de Cunha. Esse carro também tem uma multa não paga. Ele foi flagrado estacionado em cima da calçada.

Cunha é um dos mais destacados integrante da bancada dos fiscais do fiofó dos outros, composta por parlamentares que posam de campões da moralidade, também alheia.

Com informação do site da Veja e foto de divulgação. 



Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: