Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 19 de julho de 2015

Promotores se envolvem em briga de bar em Curitiba


Confusão aconteceu no bairro São Francisco; um promotor teria agredido um dos jovens com uma garrafada na cabeça

Diego Antonelli, com informações do Paraná Online

Dois promotores de Justiça do Paraná se envolveram em uma briga de bar na madrugada deste sábado (18) com um grupo de 15 jovens que veio do interior do estado e que estava em Curitiba para participar de uma formatura. A confusão começou perto das 5h30 em um karaokê situado na Alameda Cabral, no bairro São Francisco. Segundo a Polícia Militar, houve uma briga generalizada em frente ao estabelecimento.

Um dos promotores teria paquerado a namorada de um dos rapazes, motivando toda a confusão. Na saída do bar, um promotor teria agredido um dos jovens com uma garrafada na cabeça. Os estilhaços atingiram outro membro do grupo. A primeira vítima foi atendida por socorristas, encaminhada ao Hospital Cajuru e precisou levar cinco pontos.Veja também

Os jovens foram ao Ciac-Sul, no Portão, para prestar esclarecimentos. Os promotores assinaram termo circunstanciado e foram liberados em seguida. Um dos promotores envolvidos na confusão integra, segundo consta no site do Ministério Público do Paraná, a Promotoria Criminal. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: