Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de julho de 2015

Foto fofa de “abraço” salva cães de sacrifício nos EUA

Imagem das cachorrinhas abraçadas sensibilizou internautas e facilitou a adoção


Gazeta do Povo


Uma foto publicada por uma ONG no Facebook salvou duas cachorras que estavam em um abrigo canino na fila para serem sacrificadas, em Atlanta, nos Estados Unidos.Veja também

A imagem, que mostra Kala e Keira abraçadas e com uma legenda sugestiva, viralizou rapidamente. Na postagem, a ONG Angels Among Us escreveu como se fosse um dos animaizinhos: “Keira sabe o que irá acontecer. Você pode ver nos olhos dela. Ela está com um semblante firme, mas eu posso sentir seu coração batendo rapidamente. Se ninguém nos salvar, vão levá-la de mim”

Rapidamente, a imagem chegou aos 10 mil compartilhamentos e em pouco mais de duas horas surgiu a primeira pessoa disposta a adotá-las. Pouco após a adoção, o grupo publicou imagem dos cães com seu novo dono, dando um final feliz à ação.
Fonte: GAZETA DOPOVO

Nenhum comentário: