Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 23 de julho de 2015

Justiça popular ? - Após tentativa de estupro, homem mata criança e é linchado por 300 pessoas

Deixou-se dominar pela lascívia, bem como por instintos perversos e deu-se mal...


-=-=-=-

Segundo a polícia, o menino de seis anos morreu ao impedir o estupro da irmã

O DIA
Segundo a polícia, o menino morreu ao tentar impedir o estupro da irmã de 8 anos
Foto: Reprodução Internet

Rondônia - Um homem morreu linchado, nesta terça-feira, por cerca de 300 pessoas após ser preso por homicídio e tentativa de estupro na Vila de Samuel, em Rondônia.

De acordo com informações da polícia, ele tentou estuprar uma menina de oito anos e matou o irmão dela, de seis anos, após o menino ter impedido a ação.

Segundo a polícia, o suspeito de 33 anos chegou à casa da menina e ofereceu R$ 10 para que ela aceitasse ter relações sexuais com ele. Diante da negação da criança, o homem atacou a vítima e começou a despi-la dentro de um quarto.

Ao ouvir os gritos da menina, o irmão dela tentou defendê-la e acabou sendo atingido na cabeça pelo homem por um pedaço de madeira. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi detido pelos moradores da região até a chegada dos agentes, que começaram a procurar o padastro das crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava dentro da viatura quando foi atacado por cerca de 300 moradores da região, armados com pedras e pedaços de pau. Populares também bloquearam a passagem do veículo com dois caminhões.

Segundo os policiais que estavam no local, não foi possível impedir a ação devido ao grande número de pessoas. O suspeito morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai colher depoimentos ainda esta semana.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário: