Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não votei nele, mas está começando a me agradar


Cesar Souza Júnior decide não bancar a organização do desfile de Carnaval na Capital
O prefeito eleito se posicionou após avaliar valor que teria que ser desembolsado para o desfile na Nego Quirido

Letícia Kapper da Silva
FLORIANÓPOLIS

Atualizado às 16h35

A Prefeitura da Capital não deve bancar a organização do desfile de Carnaval na passarela Nego Quirido em 2013. Esse foi o posicionamento de Cesar Souza Júnior (PSD) após obter informações sobre o valor que teria que ser desembolsado para a organização da festa. 

Um dos argumentos usados pelo futuro chefe do executivo é o fato de nada ter sido organizado até agora. “Um Carnaval não se faz em um mês”, disse em entrevista ao Notícias do Dia, na quarta-feira (5). O atual prefeito, Dario Berger, aguardava a concordância da equipe de transição para repassar as primeiras duas das quatro parcelas de R$ 110 mil às escolas de samba do grupo especial e à campeã do acesso.

No total, cada uma das seis escolas receberiam R$ 440 mil. Agora, não receberão nada, se Cesar mantiver a decisão. Em entrevista na última quarta-feira, Dario se mostrou disposto a dar encaminhamento à organização do Carnaval. “Esse ano o Carnaval é 9 de fevereiro, é um período curto até lá e possivelmente poderia se iniciar a organização na nossa administração e terminar na deles”, disse.
Debora Klempous/ND
Se o prefeito eleito mantiver a decisão, não haverá desfile de Carnaval na Passarela Nego Quirido

Fonte: NOTICIAS DO DIA

Nenhum comentário: