Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito de Vivida anuncia que cidade é do 'Senhor Jesus'


Ele criticou o nome do Município que administra, mas se mostra mais que subserviente ao Império do Vaticano.

-=-=-=-=-
Para justificar o proselitismo, prefeito
chegou a criticar nome da cidade

O prefeito Fernando Aurélio Gugik (PMDB) gastou dinheiro dos cofres públicos em uma demonstração de desprezo para com o Estado laico e, em consequência, desrespeitou a Constituição.

Ele inaugurou na entrada da cidade um monumento (foto) em forma de peixe (o mais antigo símbolo cristão) com os dizeres “Jesus Cristo é o Senhor de Coronel Vivida”.

A cidade tem cerca de 22 mil habitantes e fica a sudoeste do Paraná, próxima de Pato Branco e Francisco Beltrão, a 420 km de Curitiba, a capital. 

Para justificar a obra de proselitismo religioso, Gugik criticou o nome da cidade, o que, talvez, seja inédito entre os prefeitos. 

Ele falou que “Coronel Vivida” lembra os tempos do coronelismo político, época em que se devia prestar reverências aos senhores. 

Mas agora, disse o prefeito, quem deve ser reverenciado é o verdadeiro dono da cidade, Jesus. Existem muitos outros prefeitos como Gugik, que acham normal misturar política com religião.



Com informação da Rádio Progresso de Clevelândia.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/#ixzz2FUIOLvHC

Nenhum comentário: