Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Obras do Centro Multiuso de Canasvieiras serão retomadas em janeiro



Investimento de R$ 30 milhões foi aprovado, segundo o secretário de Estado de Turismo


As obras do Centro Multiuso de Canasvieiras, no Norte da Ilha, serão retomadas a partir de janeiro de 2013 depois de quase quatro anos paradas. A informação é do secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Celso Calganhotto. “Quem passar por lá na temporada será testemunha da retomada dos trabalhos”, destaca.

A Caixa Econômica Federal e o BNDES aprovaram a liberação do investimento após analisar quase 100 documentos ao longo deste ano. Com a aprovação da licença ambiental e o alvará da prefeitura, a previsão é entregar o novo espaço até o final de 2013. Ao todo serão investidos no local R$ 30 milhões.

Turismo de eventos

Em atendimento aos apelos da comunidade da região Norte da Ilha de Florianopolis, a então Arena de Esporte se transformou em um Centro de Eventos com capacidade para até 10 mil pessoas. Segundo a Secretaria de Estado de Turismo, a ideia é oferecer uma estrutura para movimentar o turismo de eventos da região fora da temporada, diminuindo a sazonalidade.

Publicado em 18/12-17:47 por: Ana Carolina Vilela. 

Fonte: NOTICIAS DO DIA


Nenhum comentário: