Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DANILO, ex-palmeirense é condenado por ofensa racista em campo, a pagar 540 sm




DE SÃO PAULO

O zagueiro Danilo, da Udinese-ITA, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo pela prática de crime de injúria qualificada por ofender o zagueiro Manoel, do Atlético-PR.

Em 2010, quando atuava pelo Palmeiras, Danilo cuspiu em Manoel e o chamou de macaco. Após a partida, válida pela Copa do Brasil, o jogador atleticano registrou um boletim de ocorrência. Dias depois, Danilo admitiu a ofensa.

A Justiça havia condenado Danilo a um ano de reclusão em regime aberto, mas a pena foi substituída por prestação pecuniária. Ele terá de pagar 540 salários mínimos (cerca de R$ 370 mil), que serão destinados a uma entidade de assistência social. A defesa de Danilo pode recorrer da decisão.

Robson Ventura/Folhapress 
Danilo comemora o gol do Palmeiras contra o Atlético-PR em 2010


Nenhum comentário: