Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pastor evangélico é preso no interior de Goiás; Ele dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Que lábia do safado, heim?  Ele seria capaz de "dar nó em pingo d'água, ou as pastoreadas são tão descaradas quanto ele? 
Aceitar que uma mulher de 23 anos foi "induzida" a fazer sexo oral por um discurso religioso é muito pra minha cabeça.  
Eles provavelmente não professam o deus judaico-cristão, mas sim o deus Falo. É a liberdade religiosa e sexual posta em ação. Não há crime a ser reprimido, não acham?
Uma coisa é ser estuprada por um grupo de pessoas, outra é praticar sexo oral e depois alegar que foi induzida, convenhamos.

Pensando-se na tese de que "Deus" existe e é o criador, a tese do pastor de que deus entraria pela boca das crentes não é um disparate. Quem é que cria a humanidade? De onde sai a matéria prima para a formação de qualquer ser humano, senão do pênis ou Falo? 


A igreja católica, no passado, utilizava-se de cajados que terminavam, na parte superior, com a figura de um pênis. Procurem neste blog por "báculo penisforme"  ou "D. João Peculiar" que acharão matéria a respeito.
Se o preso fundar um igreja para cultuar o deus Falo, arrebanhará  multidões de adeptos, principalmente se as fiéis consentirem (mesmo sob a pueril alegação de que foram induzidas) em homenagear aquele deus, dando suas boquinhas gulosas em sacrifício a Ele.

-=-=-=-=





Publicado originalmente na Folha do Sertão

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.

Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.ABLOG


dica do Weuller Rogerio P. Faria


Fonte: PAVABLOG

Nenhum comentário: