Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Besouro em sanduíche da McDonald's

Leitor encontra besouro em sanduíche do McDonald's durante almoçoSegundo o leitor, a lanchonete entrou em contato com ele no dia seguinte e disse que inseto veio em pacote de alface do fornecedor

Publicação: 15/04/2014 16:28 Atualização: 16/04/2014 07:28

'Fiquei com o estômago embrulhado', diz leitor que encontrou inseto em sanduíche (Felipe Gomes/Divulgação)
"Fiquei com o estômago embrulhado", diz leitor que encontrou inseto em sanduíche


Um leitor encontrou um besouro dentro de um sanduíche na rede de lanchonetes McDonald’s, durante o almoço desta segunda-feira (15/4). Felipe Gomes passou em um drive-thru no Setor Hoteleiro Norte, e, quase ao final do sanduíche, percebeu o inseto. "A sensação de asco, nojo, repulsa, é indescritível", conta Felipe.

Leia mais notícias em Cidades

Ele tentou entrar em contato com a rede através do atendimento do site e recebeu um pedido de desculpas nesta terça-feira (15/4). Segundo ele, a rede disse que o besouro provavelmente veio no pacote de alface do fornecedor. Felipe foi convidado a conhecer a rede McDonald’s e entender como é feita a produção dos alimentos, mas disse que não pretende ir, pois ainda está com nojo do estabelecimento.

O Correio entrou em contato com a assessoria do McDonald’s e foi informado de que a empresa está em contato com o cliente para verificar o que aconteceu e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário: