Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 15 de março de 2015

A "PURIFICAÇÃO" DO PAÍS VIRÁ COM USO DE FOGO?


O MAIS FÁCIL E CÔMODO, DO PONTO DE VISTA POLÍTICO, É ATRIBUIR A AÇÃO DANOSA A "VÂNDALOS"


-=-=-=-=-=


Vândalos colocam fogo em sede do PT em Jundiaí

Segundo a polícia, a ação de vandalismo foi na tarde deste domingo (15).
Documentos, móveis e o teto de uma das salas foram queimados.


Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Vândalos atearam fogo na sede do partido dos trabalhadores em Jundiaí (Foto: Jornal da Região)

Vândalos atearam fogo na sede do partido dos trabalhadores em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, a ação foi na tarde deste domingo (15), depois da manifestação na cidade que ocorreu pela manhã. A perícia é aguardada no local. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a direção do Partido dos Trabalhadores foram queimados documentos, a cortina da recepção, mesa, cadeira e o teto de uma sala. O vidro foi quebrado e o muro da sede, que fica na rua Prudente de Moraes, também foi pichado.

O vereador vereador e líder do partido na Câmara, Gerson Sartori, afirma que lamenta o ocorrido, mas evita relacionar o ataque com a manifestação contra a corrupção no governo Dilma Roussef (PT) próximo a sede do partido, na área central de Jundiaí neste domingo.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário: