Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

FANATISMO ISLÂMICO - Irã proíbe corte de cabelo que indica 'adoração ao demônio'



Neymar, Supla, Luan e 
Tony Ramos teriam no

Irã cabelo diabólico



O governo do Irã proibiu cortes que deixam os cabelos com irregularidades e arrepiados por entender que essa “natureza não ortodoxa” indica “adoração ao demônio”.



A proibição inclui adornos masculinos, como tatuagens, bronzeamento artificial e depilação de sobrancelhas por homens.



Irã é uma república islâmica que tem como líder supremo Ali Khamenei. Toda a legislação do país está subordinada ao direito islâmico, a Sharia. No país, não há separação entre política e religião.


Mostafa Goyahi, chefe da União dos Barbeiros do Irã, disse que o profissional que cortar cabelo no estilo de adoradores do diabo terá cancelada a licença de funcionamento de sua loja. 

Apesar da proibição, os jovens mais corajosos vão continuar ostentando corte “esquisito” de cabelo, à moda Ocidental, recorrendo a cabeleireiros clandestinos. 

Goyahi disse que haverá uma caça a esses cabeleireiros, para que sejam punidos.

Entre os brasileiros famosos que pelo critério islâmico usam ou já usaram corte diabólico de cabelos estão Neymar, Supla, Luan e Tony Ramos, ao interpretar "Otávio" na novela "Guerra dos Sexos", todos nas fotos acima.


Com informação das agências.


Leia mais em http://www.paulopes.com.br



-=-=-=-=-=

Resultado de imagem para igreja e judiciário


É o que ocorre quando se permita ignominiosa mistura de estado com religiões. Dizer que no Brasil estado e cultos são separados é uma retumbante mentira. As igrejas  - notadamente a ICAR - gozam de privilégios, abocanham parte significativa dos orçamentos públicos, mandam e desmandam, inclusive no nosso Judiciário, onde temos incontáveis magistrados com mentes colonizadas.
Fiz mais de 30 testes  propondo ações populares, onde questionei exatamente a mixórdia perniciosa ao interesse público, que se verifica na doação de terrenos públicos para igrejas, desvio de verbas para subsidiar conclaves religiosos, uso de dinheiro público para conservação e restauro de templos católicos, etc...Um fracasso quase total, mas que deu-me a certeza de que temos uma "república de bosta". Não passamos de colônia do Vaticano, ainda.
Temos administradores (federais, estaduais e municipais), promotores, procuradores e juízes parcimoniosos, sem a menor vergonha na cara, que desrespeitam a Constituição Federal, o regime republicano e as normas da administração pública em vigor, sem o menor pudor. Gente cujas vestes talares não estampam uma cruz não sei por que. Talvez porque a cruz esteja cravada indelevelmente nas suas consciências. Morrerão escravos do poder da ICAR e traidores dos interesses coletivos nacionais.

Resultado de imagem para magistrados manipulados pela igreja 



Resultado de imagem para magistrados manipulados pela igreja

Resultado de imagem para magistrados manipulados pela igreja

Resultado de imagem para igreja e judiciário

Resultado de imagem para igreja e judiciário



Resultado de imagem para igreja e judiciário

Nenhum comentário: