Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 22 de maio de 2015

IMPONÊNCIA - Maior hotel do mundo terá 70 restaurantes e 10 mil quartos


Projeção de como será o hotel saudita Abraj Kudai
Em construção em Meca, Abraj Kudai deverá ser inaugurado no começo de 2017

Gazeta do Povo


Os números beiram o absurdo: já em fase de construção, o hotel Abraj Kudai terá 12 torres, 10 mil quartos e 70 restaurantes. A quantidade de dormitórios dará a este gigante de Meca (Arábia Saudita) o título de maior hotel do mundo quando for inaugurado, em 2017, superando o MGM de Las Vegas (6.198 quartos).

De acordo com informações da empresa detentora do empreendimento, Dar Al-Handasah , o Abraj Kudai terá múltiplos helipontos. Dez das 12 torres serão quatro estrelas, enquanto as duas outras serão ainda mais luxuosas, classificadas cinco estrelas.

A área da construção é de 60 mil metros quadrados, em um terreno de 1,4 milhões de metros quadrados. A obra custará US$ 3,5 bilhões.

Meca é um dos principais destinos religiosos do mundo e recebe anualmente a visita de mais de 15 milhões de muçulmanos.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/

Nenhum comentário: