Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ninguém merece avó assim


Põe bebé na rua por magia negra Vizinha ouviu criança chorar nas escadas e a PSP foi chamada. Por João Tavares O choro do bebé de dois anos, abandonado no vão das escadas, atraiu a atenção dos moradores de um prédio na rua Barão de Sabrosa, Lisboa. S.P., de 23 anos, pegou no menino ao colo. A avó, de 40 anos, recusou abrir a porta e disse que só o faria com a chegada da PSP. Tinha sido ela a expulsar o bebé. Disse à polícia que o neto tinha sido alvo de magia negra, que estava possuído e tinha provocado uma avaria na televisão. A mulher foi detida pela PSP. O caso ocorreu na noite de segunda-feira. Pelas 21h00, ‘Manú’ de apenas dois anos, foi encontrado a chorar no vão das escadas do prédio. O bebé, que mora com a avó e o companheiro desta – a mãe da criança foi expulsa há cinco meses de casa devido a discussões frequentes –, foi colocado fora de casa. Por a avó não abrir a porta, a vizinha disse que ia levar a criança para casa até que a polícia chegasse, o que aconteceu cerca de quinze minutos depois. Aos agentes da PSP, a avó disse que a mãe do bebé tinha estado com ele e que lhe fez magia negra – situação que levou a que a televisão avariasse. Por essa razão, expulsou o neto de casa. Na esquadra, a PSP percebeu que já havia situações de violência doméstica entre o casal, mas não envolvendo crianças. Por precaução, e pelo facto de o companheiro da avó estar alcoolizado, a PSP levou ainda de casa uma menina de três anos, filha do casal. A mulher foi detida por exposição ou abandono.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/detalhe/poe_bebe_na_rua_por_magia_negra.html

Nenhum comentário: