Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 24 de maio de 2015

Antissemitismo na França



TRÊS AFRICANOS MUÇULMANOS ATACARAM VIOLENTAMENTE UMA JUDIA NO SUBURBIO DE PARIS


Uma mulher judia francesa foi assaltada por três homens em um ataque antissemita evidente em Sarcelles, subúrbio de Paris, na última quarta-feira, noticiou o Algemeiner.

Os três assaltantes eram de origem africana e gritaram: "Hitler não terminou seu trabalho" e "raça suja", enquanto agrediam a mulher.


A vítima disse que ela foi atacada depois que o filho de um dos assaltantes atirou uma bola em sua direção. Os três homens se aproximaram da mulher para recuperar a bola quando eles começaram a atacá-la, de acordo com o relatório.

A vítima apresentou uma queixa junto a polícia local logo após o assalto.

Porque o ataque foi tão violento, foi recomendado que a mulher peça uma licença de 15 dias do trabalho para se recuperar, disse o Escritório Nacional de Vigilância contra o Antissemitismo.


Sarcelles é conhecida por sua grande comunidade judaica e alguns a chamam de "Pequena Jerusalém", de acordo com o portal de notícias France JSS News. No verão passado, as autoridades relataram ataques violentos contra sinagogas locais e empresas de propriedade de judeus.

Recentemente, o Algemeiner relatou outro assalto antissemita em Paris envolvendo uma multidão de 40 pessoas no Boulevard Voltaire.

Fonte: http://www.ruajudaica.com/

Nenhum comentário: