Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 29 de maio de 2015

Snowden: líder do grupo terrorista EIIL foi formado pelo Mossad israelense


Publicado por: Redação Irã News 


Foto:


Snowden: líder do grupo terrorista EIIS (Estado Islâmico) foi formado pelo Mossad israelense

Ta explicado!

É por gratidão, que o grupo terrorista não dispara um tirinho sequer contra as tropas israelenses estacionadas nas colinas de Golan na Síria, de onde sempre estão a abater os aviões sírios que atacam posições do EIIL na área.

Já denunciamos aqui, que todos os terroristas feridos, são tratados por unidades medicas de Israel em acampamento montado nas Colinas de Golan.

Valter Xéu

O antigo funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, sigla em inglês) revelou que os serviços de inteligência britânica, norte-americana e o Mossad colaboraram na criação do grupo terrorista Estado Islâmico (antigo EIIS, ou ISIS, na sigla em inglês), segundo indica a agência iraniana Farsnews.

Edward Snowden afirmou que os serviços de inteligência de três países, a saber EUA, Reino Unidos e Israel, cooperaram juntos a fim de criar uma organização terrorista que seja capaz de atrair todos os extremistas do mundo para um só lugar que lhe interesse, dentro de uma estratégica batizada como “o Ninho dos Zangões”.

Os documentos da NSA mencionam “a recente colocação em prática de um velho plano britânico conhecido como o ‘Ninho dos Zangões’ para proteger a entidade sionista e criar uma religião fanática que inclua lemas islâmicos e que repudie qualquer outra religião ou seita”.

Segundo os documentos de Snowden, “a única solução para proteger o Estado judeu é criar um inimigo próximo de suas fronteiras, porém dirigi-lo contra os estados islâmicos que se opõem a Israel”.

As informações revelam que Abu Bakr el Bagdadi, o líder do EIIS e autoproclamado “califa”, recebeu formação militar intensiva por parte do Mossad, além de vários cursos dirigidos a dominar o discurso da oratória e um curso de teologia.

Fonte: http://www.almanar.com.lb/main.php

Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Fonte: http://www.iranews.com.br/

Nenhum comentário: