Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 31 de maio de 2015

Nocauteado pela garçonete ou pela própria indigência mental?

Homem leva surra de garçonete após assediá-la em bar

Com cardápio, garçonete russa “nocauteia” cliente que a assedia. Câmeras de segurança de bar filmaram o momento em que homem passa a mão na funcionária e, em seguida, leva dois golpes que o deixam no chão
Garçonete nocauteia cliente na Rússia após assédio sexual


Uma garçonete de um bar da Rússia levou um cliente ao chão após ele passar a mão em sua bunda. Flagrada por câmeras de segurança do bar, a cena já foi vista mais de 1,6 milhão de vezes e provocou centenas de comentários contra e a favor da atitude da moça.

De acordo com o jornal The Daily Dot, a confusão começou quando a garçonete foi levar a conta para o rapaz e um amigo. Nas imagens, é possível ver que a mulher se irrita muito com o cliente que, segundo o jornal, tentou colocar o dinheiro dentro de seu sutiã. Ela empurra o homem, que se desequilibra e quase cai do banco em que está sentado.


O cliente vai em direção à mulher, que está de saída, e passa a mão em sua bunda. É quando a garçonete o golpeia com o cardápio, fazendo o homem cair. Ele se ergue novamente e se aproxima de novo para, dessa vez, sofrer o golpe final que o deixa no chão. Funcionários e outros clientes do bar se aproximam para ajudar o homem, que não consegue se levantar sozinho. Assista:


informações de Marie Claire e Huffington Post, via http://www.pragmatismopolitico.com.br/

Nenhum comentário: