Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 23 de maio de 2015

Galeria de fotos: Conheça as mulheres mais cruéis da história

E Maria, que segundo os cristãos, concebeu do Espírito Santo? 

Humilhou as demais mulheres ao extremo? 
E as senhoras de engenho que, segundo historiadores, chegavam ao requinte de mandar amputar os seios de escravas acusadas de serem amantes dos senhores?

-=-=-=-=-=-


Por iG São Paulo


Condessa se banhou em sangue de virgens, nazista usava pele de presas como enfeite e babá torturou jovem até a morte

Em 1965, os pais de Sylvia Marie Likens, 16 anos, e de Jenny Faye Likens, 15, encarregaram Gertrude Baniszewski de cuidar das adolescentes enquanto se ausentavam em viagens frequentes. Mas o que o casal de Indiana, EUA, não imaginava era que o atraso de um dos pagamentos pelos serviços da babá a transformaria em assassina de uma das adolescentes: Sylvia.

Gertrude descontou sua raiva em forma de sessões de espancamento diários contra a jovem, além de incitar seus filhos a fazer o mesmo e ameaçar Jenny para que ela também participasse da tortura. Sylvia foi trancada em um porão onde sofreu sistemáticos abusos sexuais e outras inúmeras formas de violência até sua morte, em outubro do mesmo ano. Após ser sentenciada a 18 anos, Gertrudes deixou a prisão. Ela morreu de câncer em 1990, aos 60 anos. 

Este é apenas um dos inúmeros casos de horror protagonizados por mulheres.

VER AS FOTOS NA FONTE PRIMÁRIA DA MATÉRIA

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário: