Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mais um capacho da Igreja Católica será ministro do STF




Talvez por isto conte com rejeição declarada de evangélicos, principalmente do Malafaia.

-=-=-=-=

Fachin vai à igreja em raro momento de calmaria


MURILO RAMOS
05/05/2015 - 07h00 - Atualizado 05/05/2015 10h55



O jurista indicado por Dilma Rousseff para o STF Luiz Edson Fachin (Foto: Divulgação/TJPR)

Em meio ao tumulto em torno da aprovação - ou não - de seu nome no Senado para ocupar vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o jurista Luiz Edson Fachin teve um momento de calmaria no final de semana. Aproveitou a permanência em Brasília para conhecer a Catedral Metropolitana. Acompanhado de sua mulher, Rosana, Fachin foi à missa no domingo. 

Após a cerimônia, Fachin conheceu as instalações da Catedral. O arcebispo de Brasília e novo presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Sérgio Rocha, e o bispo auxiliar de Brasília, dom Marconi, ciceronearam Fachin e sua mulher. Fachin disse ter gostado da Catedral, projetada por Oscar Niemeyer e um dos pontos turísticos mais famosos de Brasília. 

Nas últimas semanas, Fachin tem visitado os gabinetes de senadores em busca de apoio à aprovação de seu nome na sabatina que será realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na semana que vem. Se aprovado na sabatina, o nome de Fachin será submetido à votação no plenário do Senado. Aprovado novamente, poderá assumir a vaga que pertenceu ao ex-ministro Joaquim Barbosa. 


Fonte: http://epoca.globo.com/

Nenhum comentário: