Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 12 de julho de 2015

Cesar Souza Jr joga dinheiro público fora, impunemente

Nosso Prefeito está a debochar da nossa paciência, ao mandar veicular uma propaganda da restauração do Mercado Público que é uma verdadeira novela, com um abestado caricato que imagina representar os nativos da Ilha de Santa Catarina.
De engraçado o sujeito não tem nada e até ofende, com sua bizarra caricatura, os que nascemos nesta terra.
O Ministério Público precisa assumir posição quanto a este tipo de publicidade que custa muito aos cofres públicos (até porque sempre veiculada em horário "nobre" nas estações de TV) e nada agrega ao interesse coletivo. 
Quanto ao músico que encarna o "Dalci", é preciso que saiba que não agrada, nem um pouquinho, senão àqueles que se comprazem em agir como detratores do povo ilhéu.
Se o prefeito é um abobado que acha engraçadinho a personagem encarnada pelo manezinho de óculos escuro e sandálias havaianas, que pague do próprio bolso a pantomima e não com o IPTU arrecadado, a forceps, dos contribuintes. 
Se o Cezinha, com sua administração mixuruca, não se envergonha de jogar dinheiro público fora (só para agradar as empresas de propaganda e os grupos de comunicação de massa, já pensando na sua campanha do ano que vem), o MP precisa mostrar que não engole essa palhaçada e agir como defensor dos interesses públicos. 
Chega de sermos humilhados pelos palhaços de fora que tomaram conta da mídia dominante e estão a nos fazer de otários. 
Somos manezinhos, mas não somos bocós, já disse o Calibrina...

Nenhum comentário: