Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 24 de julho de 2019

DITADURA ESCANCARADA


Randolfe sobre PRF invadir reunião: “É prática de ditadura”

Publicado em 24/07/2019


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) usou o Twitter nesta quarta-feira (24) para comentar sobre a invasão de uma reunião de professores em Manaus pela Polícia Rodoviária Federal. No encontro, eram discutidas manifestações contra o presidente Bolsonaro (PSL), que visitará a capital amazonense amanhã (25).


Para Randolfe, “o governo deve explicações urgentes”.

“Isso é grave! O direito à reunião e manifestação de ideias é uma garantia prevista na nossa Constituição Federal! É prática de DITADURA a tentativa de calar manifestações indo contra direitos fundamentais! O Governo deve explicações urgentes!”, escreveu o senador na rede social.

Segundo relatos dos professores, três Policiais Rodoviários Federais, que disseram estar cumprindo ordens do Exército Brasileiro, foram armados à sede do sindicato da categoria para perguntar o que estava sendo planejado para a visita de Bolsonaro.

Fonte: https://www.esmaelmorais.com.br/2019/07/randolfe-sobre-prf-invadir-reuniao-e-pratica-de-ditadura/

Nenhum comentário: