Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 28 de julho de 2019

Flávio Dino: “Como o judeu está para o nazismo e imigrantes para Trump, os paraíbas estão para Bolsonaro”


Depois de ser chamado de “o pior dos paraíbas” por Bolsonaro, Flavio Dino afirma que "como o governo é muito fraco acaba ocupando a agenda pública com esse tipo de conflito, perseguição e discriminação"

Flávio Dino (Foto: Agência SECAP)




Por Redação


Como resposta ao comentário preconceituoso de Bolsonaro sobre os “paraíbas”, Flavio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, disse que as declarações polêmicas do presidente são estratégicas para manter a agenda política em conflito, de forma a esconder os verdadeiros resultados do governo. Dino comentou ainda que, a não ser por sua filiação partidária e sua origem nordestina, não enxergava razões para o atrito com o presidente. Sem saber que estava sendo gravado, na sexta-feira (19) Bolsonaro disse ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que “esses governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem nada que ter com esse...

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
 
Fonte: https://revistaforum.com.br/flavio-dino-como-o-judeu-esta-para-o-nazismo-e-imigrantes-para-trump-os-paraibas-estao-para-bolsonaro/

Nenhum comentário: