Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 26 de julho de 2019

MORO É UM ATRABILIÁRIO E "SEM NOÇÃO"

DÁ PARA IMAGINAR ESSE PROJETO MAL ACABADO DE DITADOR, CHAMADO SÉRGIO MORO, ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA? 
O IDIOTA ACHA QUE PODE TUDO, BEM AO ESTILO DOS SEUS PATRÕES IANQUES, QUE SE CONSIDERAM A PALMATÓRIA DO MUNDO, OU MELHOR, QUE POSSUEM O "DESTINO MANIFESTO"DE DOMINAR E SUBMETER A TODOS. 
TENHO NOJO DO OTÁRIO. 

-=-=-=-=-

Segurança nacional

Portaria determina deportação sumária de "pessoas perigosas para o Brasil"



O Ministério da Justiça publicou nesta sexta-feira (26/7) portaria em que determina a deportação sumária de "pessoas perigosas para o Brasil". O ato, assinado pelo ministro Sergio Moro, fixa que a pessoa notificada tem 48 horas para deixar o país ou apresentar defesa. 
Segundo o texto, são considerados perigosos para o Brasil os suspeitos de envolvimento com terrorismo, crime organizado, tráfico de drogas, pornografa, exploração sexual e casos de violência em estádios. 
Fica estabelecido ainda que essa suspeita pode surgir por meio de troca de informações com serviços de inteligência de outros países, ordens judiciais e sentenças condenatórias. 


Revista Consultor Jurídico, 26 de julho de 2019, 11h28

Nenhum comentário: