Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 28 de julho de 2019

O TREM DA ALEGRIA DA CELESC

Comecei um périplo pelo Ministério Público do Trabalho, Ministério Público estadual e Tribunal de Contas, no afã de combater a indecência denunciada anteriormente, sobre ascensão espúria de servidores de uma carreira para outra e elevação de salários para o último patamar, tudo sem o exigido concurso público, ou seja, ao arrepio da Súmula vinculante 43, do STF. 
Ou os favorecidos abdicam de suas mordomias imerecidas, ou "levarão um pau" do qual jamais se esquecerão. 
Ainda dá tempo de renunciarem à imoralidade da qual são beneficiários. 
-=-=-=-=
Atualização: contatei hoje (30/07/2019) com a 12a. Promotoria de Justiça da Capital, à qual estarei entregando um farto dossiê comprobatório das maracutaias, para as devidas providências. 

Nenhum comentário: