Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 24 de julho de 2019

TENHO PENA DELA - Professora é condenada por insultar e agredir alunos em Santa Catarina

Essa senhora é de uma mentalidade tão tacanha e conservadora, que merece mais pena que repúdio. Pobreza de espírito chegou nela e fez morada. 
Agora, convenhamos: aturar a gurizada e moçada de hoje, ganhando a miséria que os professores ganham, é coisa para herói e  derrapar para a insanidade é muito fácil.

-=-=-=-

Por Cacau Menezes
23/07/2019 - 05h00 - Atualizada em: 23/07/2019 - 05h00

Por ter xingado seus alunos com termos como "burro", "negrinho", "não nega a raça", "sapatonas", "gorda" e "freio de cavalo", uma professora da comarca de Anchieta, no Extremo-oeste de Santa Catarina, foi condenada pela prática de ato de improbidade administrativa pela 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça. Na denúncia oferecida pelo Ministério Público, a professora também foi acusada de agredir uma das crianças com três chineladas. Ela foi condenada ainda na esfera criminal por submissão a constrangimento e preconceito de raça.
Fonte:  https://www.nsctotal.com.br/colunistas/cacau-menezes/professora-e-condenada-por-insultar-e-agredir-alunos-em-santa-catarina

Nenhum comentário: