Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 25 de julho de 2019

Requião lembra que Moro, que hackeou Dilma, ganhou de presente um ministério


Ex-senador Roberto Requião usou o Twitter para relembrar que o ex-juiz Sérgio Moro grampeou ilegalmente a ex-presidente Dilma Rousseff e acabou agraciado com o Ministério da Justiça pelo presidente Jair Bolsonaro; “Na minha opinião os “facínoras” que hackearam os telefones do Moro e do Dalagnol devem ter a mesma pena daqueles que hackearam o telefone da presidente Dilma. Que tal um ministério? Cairia bem?", postou
25 de julho de 2019, 10:53 h Atualizado em 25 de julho de 2019, 10:57



247 - O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) usou sua conta no Twitter para sugerir, de forma irônica, uma punição contra os supostos hackers que teriam invado os celulares do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador e coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol.

“Na minha opinião os “facinoras” que hackearam os telefones do Moro e do Dalagnol deven ter a mesma pena daqueles que hackearam o telefone da presidente Dilma. Que tal um ministerio? Cairia bem?”, postou Requião em referência ao fato de Moro, quando então juiz da Lava Jato, ter grampeado ilegalmente a ex-presidente Dilma Rousseff. Após Jair Bolsonaro ser eleito presidente da República, Moro tornou-se seu ministro da Justiça. 
 
Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/requiao-lembra-que-moro-que-hackeou-dilma-ganhou-de-presente-um-ministerio

Nenhum comentário: