Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRF/SC apreendeu 3,2 kg de cocaína em Paulo Lopes, na BR 101




07/12/2012 - A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina apreendeu 3,2 kg de cocaína ontem à noite, por volta das 22h30, na BR 101, na unidade operacional de Paulo Lopes/SC.


Os policiais rodoviários federais receberam uma ligação telefônica denunciando um Gol vermelho, cujo motorista estava fazendo “loucuras” no trânsito. O veículo foi abordado na frente da unidade operacional de Paulo Lopes, na BR 101. Dentro do veículo estava um casal, sendo que o motorista era um paraguaio, de 24 anos, que mora em Florianópolis e a passageira era uma mulher de 39 anos, de Palhoça.


O casal disse que estava vindo de Florianópolis, com destino a Imbituba. Diante de um comportamento estranho do motorista, os PRFs realizaram uma vistoria no veículo e encontraram uma sacola, atrás do banco do passageiro dianteiro, na qual havia 3 tabletes de cocaína (3,2 kg da droga).

O casal foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Garopaba. 


Núcleo de Comunicação Social

Telefones: (48) 3251-3206 / 3207 / 8812-0076




Nenhum comentário: