Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura de São Paulo usará critério geográfico no reajuste do IPTU

Prefeitura de São Paulo vai levar em conta o critério geográfico ao anunciar o reajuste da planta genérica de valores do IPTU, numa tentativa de reduzir o impacto negativo da medida sobre a avaliação de Fernando Haddad (PT). Bairros da periferia terão percentual de correção menor que os da região central. A composição desses índices dará a média de 24% de aumento. O discurso de auxiliares do prefeito para responder à esperada reação será o de que houve "justiça tributária".

Com ANDRÉIA SADI e BRUNO BOGHOSSIAN, p/ FOLHA  DE SP
painel
Vera Magalhães é editora do Painel. Na Folha desde 1997, já foi repórter do Painel em Brasília, editora do caderno 'P

Nenhum comentário: