Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Padre preso por molestar mulher

Acusado de crime de abuso sexual durante viagem de autocarro no interior do estado de Bahia, Brasil.

Por:Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil

Um padre do interior do estado brasileiro da Bahia foi preso acusado de um crime de abuso sexual por ter molestado uma passageira durante uma viagem de autocarro que ambos fizeram na passada terça-feira naquela região do Brasil. O religioso, de 36 anos, que nega o crime, foi preso no terminal rodoviário ao desembarcar.

“No trajeto do autocarro, ele ficou ao lado da vítima e começou a fingir que estava a dormir e a cair sobre ela e a acariciá-la. A vítima tentou sair, mas não conseguiu”, revelou aos jornalistas Clériston Jambeiro, inspetor da polícia que investiga o caso e que ouviu a vítima e o suspeito na esquadra de Irecê, cidade de destino do autocarro.

Ainda segundo o inspetor, a mulher, sem conseguir trocar de lugar porque o sacerdote estava no seu caminho, resolveu pedir ajuda ao marido. Através de uma mensagem de SMS enviada pelo telemóvel, ela expôs a situação e o marido foi à polícia, que ficou à espera do autocarro no terminal rodoviário.

Assim que desceu do autocarro, o religioso recebeu voz de prisão e foi levado para a esquadra, onde, apesar de ter negado o crime, foi incriminado. O padre suspeito já responde por outro processo na Justiça, no caso por homicídio involuntário, na sequência de um acidente de automóvel, ocorrido há cerca de um ano, que resultou na morte de uma mulher que viajava com ele e com a qual testemunhas afirmam que se relacionava.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Pt)

Nenhum comentário: